domingo, 29 de abril de 2012

Atividade 24

Dia 27 de Fevereiro 2012


Principio do Mês: Pais também são gente

§        Proposta: Em um circulo, começamos a historia:
Tenho 18 anos, é aniversario de Carol (sua melhor amiga) no sábado, vai haver uma festa para comemorar. Meus amigos são ... (nome) eles gostam de ... (churrasco, balada, cinema, etc.) a festa vai ser no ... (lugar). Terá ... (bebida, musica, etc.), será as (horário), deu o horário mas a festa não acabou, e que vou fazer? (ligar, ir embora, dormir aqui, etc.). Na festa aconteceu ... (?)
A melhor parte da festa foi?
A mais chata foi?
Eu fiz ...
Quando eu voltei eu estava ...
E cheguei as ...

§       Proposta: Debater sobre o que é certo e o que é errado, vícios, exageros, limites, álcool, drogas, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Amor Exigentinho. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger